Header AD

12 de maio de 2019

Treinador do Paulista gostou do desempenho do time no campo



O treinador do Paulista, Edson Fyu, gostou do desempenho da sua equipe, no empate por 1 a 1 contra o Joseense, no estádio Martins Pereira, pela 7ª rodada da 4ª divisão. Apesar do sufoco que levou no final, o técnico, em entrevista na Rádio Difusora, disse que o time teve chances de ganhar a partida.

"Não creio que tenha sido a pior perfomance. Foi jogo bom, que criamos diversas oportunidades. Se tivesse finalizado teria sido. Não foi má perfomance e sim cansaço dos outros jogos. E também é assim na Bezinha", contou.

Sobre o segundo jogo seguido o Paulista terminar com 10 atletas, e novamente com um dos seus zagueiros expulsos, o treinador não deu muita importância. “Circunstâncias do jogo, as vezes chega atrasado. E uma arbitragem como essa, que com duas faltas mostra amarelo e depois vermelho", afirmou.

Sobre o desempenho do 1º turno, o comandante do Tricolor fez elogios a todos que participam do dia a dia do futebol. "Com a chegada dos jogadores que vieram bem fisicamente e vamos seguir, trabalhando sempre. Está dando tudo certo e agradecer a diretoria, jogadores e comissão pelo trabalho que estão fazendo", disse.
Treinador do Paulista gostou do desempenho do time no campo Treinador do Paulista gostou do desempenho do time no campo Reviewed by Thiago Batista on 12:12 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!