Header AD

16 de maio de 2019

Vôlei feminino: Time Jundiaí faz sets equilibrados, mas perde para EUA



A equipe de vôlei feminino sub-20 do Time Jundiaí encarou a seleção americana universitária no Dal Santo, e saiu de quadra com a derrota por 3 sets a 0. Mas as parciais mostram que todos os sets foram disputados.





Time Jundiaí

0

19
22
22


EUA

3

25
25
25




“A gente apresentou um bom volume de jogo com muita defesa. A nossa equipe e um pouco mais nova que a equipe americana, mas jogamos muito. O time adversário tem um jogo muito rápido e ataque forte nosso sistema defensivo foi muito exigido e correspondeu bem”, disse o treinador Ademir Zamboni.


“O nosso objetivo destes amistosos de dar um ritmo mais forte de jogo para as nossas atletas está sendo atingido. O ginásio estava lotado com nossas atletas das categorias de base e familiares que puderam ver um grande jogo de voleibol”, completou Ademir.


TIME JUNDIAÍ
Bruna
Isabella
Patricia
Bia
Priscila
Alanis
Maite
Julia
Duda
Rayne
Giuliana
Samira
Barbara Alice
Mari
Isabelle

Técnico: Ademir Zamboni
Vôlei feminino: Time Jundiaí faz sets equilibrados, mas perde para EUA Vôlei feminino: Time Jundiaí faz sets equilibrados, mas perde para EUA Reviewed by Thiago Batista on 13:23 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!