Header AD

16 de maio de 2019

Vôlei feminino: Time Jundiaí perde amistoso em Campinas



A categoria sub-20 de vôlei feminino do Time Jundiaí perdeu o segundo amistoso consecutivo contra uma seleção universitária americana. Nesta quinta-feira, em Campinas, as jundiaiense perderam para o time dos Estados Unidos por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/17 e 25/19. Para a sequência de partidas no Brasil, o EUA trouxe duas equipes diferentes para atuar.


“O jogo foi muito positivo. A gente conseguiu testar várias formações diferentes e dar ritmo de jogo a quase todas as atletas”, contou o treinador Ademir Zamboni.


Agora as atenções da equipe ficam para o Campeonato da Liga Sorocabana, onde ocupa a terceira colocação do grupo B com uma vitória e uma derrota e voltam a jogar em uma rodada dupla no dia 26 de maio, em Sorocaba.


Sub-15 e 17 feminino jogam
As categorias sub-15 e 17 feminino do Time Jundiaí jogam nesta sexta-feira pela Copa Regional da Liga Campineira, quando enfrentam Tietê, na casa do adversário, a partir das 16h30.  
Vôlei feminino: Time Jundiaí perde amistoso em Campinas Vôlei feminino: Time Jundiaí perde amistoso em Campinas Reviewed by Thiago Batista on 22:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!