Header AD

17 de junho de 2019

2ª etapa da Copa São Paulo de motocross aconteceu em Itupeva



No último fim de semana, a cidade de Itupeva recebeu a segunda etapa da Copa São Paulo de motocross, na pista Kalango Cego. Segundo a organização, mais de 300 motociclistas de todo o estado entraram na pista e se aventuraram em terras itupevenses.

A competição foi dividida em duas etapas. No sábado aconteceu o reconhecimento da pista e os treinos. Já no domingo, a competição realmente começou.

Os atletas se encaixavam nas seguintes categorias: MX3, MX2 intermediaria, MX1 intermediaria, MX4/MX5, Nacional Pró, 50cc, Junior / MXF, MX2, 65cc e MX1. Essa não é a primeira competição importante que acontece em Itupeva.

“O motocross está crescendo cada vez mais e abrangendo pessoas de todas as idades, seja mulher ou homem. Esse tipo de evento, de grandiosidade, dá uma boa visibilidade para nós e também para o município”, comentou Dener Muraro, um dos proprietários do espaço.

“Eu sou o motociclista mais velho em atividade no Brasil e as pessoas me perguntam se eu não quero parar, pois eu devo ter medo. Eu costumo dizer que quando estamos na pista a adrenalina e a vontade de vencer são muito maiores que o medo”, declarou Roque Colman, piloto.

“Itupeva hoje é uma das cidades da nossa região que mais consegue recepcionar nossos motociclistas e suas famílias, por exemplo, na questão de estadia. Temos muitos pilotos que vem para a cidade e já ficam para dormir. Então, além da ótima pista, temos uma boa estrutura”, afirmou Cristiano Lopes, jundiaiense que figura no ranking dos grandes ídolos do país no motocross.
2ª etapa da Copa São Paulo de motocross aconteceu em Itupeva 2ª etapa da Copa São Paulo de motocross aconteceu em Itupeva Reviewed by Thiago Batista on 14:56 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!