Header AD


25 de junho de 2019

Aberto sub-11 de futebol tem desistência de equipe



A uma semana do início do Aberto sub-11 de futebol de Jundiaí, o São João anunciou que não irá participar da competição e assim o grupo D terá apenas 4 equipes, anunciou a comissão de futebol da Unidade de Gestão de Esportes da Prefeitura de Jundiaí.

A 1ª rodada terá os seguintes jogos:
Ovídeo Bueno: 9:00 - São Paulo x Campola, 10:00 - Campo Limpo x Uirapuru
Aramis Polli: 9:00 - Engordadouro x AABB, 10:00 - Boa x Audax
Dal Santo: 9:00 - Soccer Center x CJ, 10:00 - Santos x CT Falcão 12 Jundiaí / Sindicato
Benedito: 9:00 - Inter x Rush, 10:00 - São Caetano x Bugrinho

Regras da competição
O tempo de jogo terá três períodos - os dois primeiros com 15 minutos de duração, sendo que do 1º ao 2º tempo, será obrigatória a troca de quatro jogadores, que deverá permanecer em campo até o fim do 2º período, ou serem substituídos por atletas que não tenham participado do jogo no primeiro período, e o terceiro período com 20 minutos de duração.
: primeiro tempo de 15 minutos, segundo tempo 15 minutos e terceiro tempo vinte minutos;

O escanteio deverá ser cobrado com a bola colocada no local de intercessão da linha da grande área com a linha de fundo e o tiro de meta deverá ser cobrado com a bola colocada no local da intercessão entre a linha de frente da grande área e sua meia lua.

Os grupos da 1ª fase
Grupo A
Chute
Campo Limpo
Soccer Center
CJ
Uirapuru

Grupo B
Rush
Metropolitano/Alvorada
Inter
São Caetano
Bugrinho

Grupo C
AABB
CT Falcão 12 Jundiaí / Sindicato
Itupeva
Santos
Engordadouro

Grupo D
São Paulo
Boa
Audax
Campola

Formato
Os times se enfrentam dentro da chave, em turno único na 1ª fase. Os quatro melhores de cada grupo passam aos playoffs, que serão sempre em jogo único. Na fase eliminatória, sempre com time de melhor campanha jogando com a vantagem do empate.
Aberto sub-11 de futebol tem desistência de equipe Aberto sub-11 de futebol tem desistência de equipe Reviewed by Thiago Batista on 06:04 Rating: 5