Header AD

23 de junho de 2019

Amador de futsal de Jundiaí: Atlanta empata na sua estreia



O Atlanta estreou no sábado no Amador de futsal de Jundiaí. E contra um grande adversário, arrancou um ótimo resultado: empatou por 2 a 2 com o Colorado, no ginásio da AABB.

O time do Santa Gertrudes estreou na competição na 2ª rodada, e fez os seus gols com Jonathan e Gustavo Vinão. Vitor Cesar e Fernando marcaram para o Colorado.

Outros jogos
Toca da Raposa e K-Chorrera empataram por 4 a 4. Renan Augusto (duas vezes), Luís Henrique e Uatila marcaram para o K, enquanto Thiago Augusto - duas vezes, Valmir Lucas e Natham fizeram para o Toca.

O Balaco Baco fez 6 a 1 no Blackbull - Luís Felipe - duas vezes, Eduardo Pasqualino, Victor Martins, Leonardo Pasqualino e Guilherme Arios marcaram para o Balaco, enquanto Gabriel Silva fez para o Blackbull.  

A rodada teve ainda a vitória do Fusão sobre o Peñarol por 5 a 4. Bruno Oliveira - 2, Israel Coelho, Gabriel Santos e Thiago Antônio marcaram para a equipe vencedora, enquanto Matheus Henrique - 2, Gabriel Fernandes e Jonathan Henrique fizeram para o time perdedor.
Amador de futsal de Jundiaí: Atlanta empata na sua estreia Amador de futsal de Jundiaí: Atlanta empata na sua estreia Reviewed by Thiago Batista on 11:33 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!