Header AD


15 de junho de 2019

Amador de futsal de Jundiaí: Colorado e Balaco vencem



O Amador de futsal de Jundiaí teve a disputa de dois jogos neste sábado (eram para ser três). Na AABE, o Colorado venceu a Toca da Raposa por 8 a 6, enquanto o Balaco Baco venceu o Peñarol por 4 a 3. A partida Atlanta Santa Gertrudes e K-Chorrera, que seria disputada, foi adiada na sexta-feira.


O Colorado venceu com seis gols de Caique Rosa, que assim já começa na artilharia da competição. Wallace e Matheus Alves marcaram os outros gols do Colorado. Jalmr Rosa fez quatro gols do Toca, que ainda teve tentos de Everton Santos e Bruno Oliveira.


O Balaco venceu com dois gols de Gustavo, um de Denilson e Matheus Martins. Para o Peñarol, Jonatan marcou dois gols e Gabriel Guimarães fez um.


O confronto Atlanta Santa Gertrudes e K-Chorrera foi adiado, pois segundo a organização, foi um pedido dos clubes. A segunda rodada começa na sexta-feira (dia 21), às 20h com Peñarol e Fusão. No sábado serão mais três jogos: às 15h tem Balaco Baco e Black Bull, às 16h tem K-Chorrera e Toca da Raposa, e às 17h tem Colorado e Atlanta Santa Gertrudes.
Amador de futsal de Jundiaí: Colorado e Balaco vencem Amador de futsal de Jundiaí: Colorado e Balaco vencem Reviewed by Thiago Batista on 19:42 Rating: 5