Header AD

10 de junho de 2019

Após 4 jogos, sub-13 do Paulista segue sem vencer no Paulistão



A categoria sub-13 do Paulista segue sem vencer no Paulistão. Neste domingo, no Jayme Cintra, a equipe de Valinhos (já que um grupo de Valinhos utiliza a inscrição do Galo para participar da competição) enfrentou Atibaia e perdeu por 1 a 0.

O time comandado pelo treinador Rubens Caetano até o momento tem campanha de um empate e três derrotas. Na semana passada, perdeu do Guarani, em Morungaba, por 3 a 0. Foram apenas dois gols marcados (no empate com o Primavera) e sete gols sofridos, ocupando assim a última posição do grupo 5.

Sub-11
O sub-11 do Paulista sofreu a sua segunda goleada na competição. Perdeu do Atibaia, em pleno Jayme Cintra, por 4 a 0. A equipe de Valinhos (mesma história do sub-11), em quatro jogos, em três perdeu, e todos os jogos que saiu derrotado, não marcou gols.

Na semana passada, contra o Guarani, em Morungaba, venceu o Guarani por 1 a 0 - único gol marcado pela equipe do treinador Leonardo Guilherme da Silva em toda a competição. Com 3 pontos, o sub-11 do Paulista está longe dos três primeiros lugares do grupo 5.

Próximos jogos
Como a equipe profissional, o sub-11 e 13 do Paulista jogam no final de semana em Amparo, contra os donos da casa. Se o time adulto, que não conheceu o sabor amargo da derrota até momento, atua no sábado, às 15h, as equipes sub-11 e 13 do Galo atuam no domingo, em rodada dupla, que começa às 9h da manhã.

Após 4 jogos, sub-13 do Paulista segue sem vencer no Paulistão Após 4 jogos, sub-13 do Paulista segue sem vencer no Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 06:01 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!