Header AD

15 de junho de 2019

Chegou ao fim... Paulista sofre 1ª derrota na 4ª divisão do Paulistão



O Paulista conheceu neste sábado a sua primeira derrota na 4ª divisão do Paulistão. O Tricolor perdeu do Amparo por 2 a 0, fora de casa, pela 12ª rodada da primeira fase, e assim viu ir embora uma marca de 9 jogos sem derrotas - eram sete vitórias e dois empates.


O resultado classificou o Amparo de forma antecipada para a segunda fase. O time da casa chegou aos 17 pontos no grupo 5. O Paulista permanece com 23 pontos e na liderança e continua precisando de uma vitória para terminar líder da chave - tem dois jogos por disputar (União de Mogi, fora, no domingo que vem; Joseense, em casa, no dia 30).

Os dois gols do Amparo na partida foram marcados no primeiro tempo. O primeiro tento saiu aos 25 minutos, com Rafael, que desviou chute de Davi. Nove minutos depois, Cadu arriscou chute de fora da área e o goleiro Matheus Lopes não fez a defesa.

AMPARO 2 x 0 PAULISTA
1º tempo - 2 x 0 / 2º tempo - 0 x 0

AMPARO
(esquema 1-4-3-3)
Gustavo Hungaro [A]
Davi
Mateus [A]
Murilo Belini
Gustavo Xavier (> Luan)
Kaique [A]
Dudu (> Vitor)
Cadu (> Léo Bruno)
Renan
Rafael
Maico
Técnico: Ricardo Chuva

PAULISTA
(esquema 1-4-3-3)
Matheus Lopes
Victor Emerson
Evandro
Joaquim
Yan
Higor
Demarchi (> Kaio Bala)
Favalli [A]
Nenê (> Hurick)
Jeferson
Fellipe Gomes
Técnico: Edson Fyu

Gols
Rafael, aos 25min (1-0)
Kadu, aos 34min (2-0)

Árbitro: João Vitor Gobi
Assistentes: Domingos da Silva Chagas e Rodrigo Meirelles Bernardo
estádio José Araújo, em Amparo
Chegou ao fim... Paulista sofre 1ª derrota na 4ª divisão do Paulistão Chegou ao fim... Paulista sofre 1ª derrota na 4ª divisão do Paulistão Reviewed by Thiago Batista on 16:53 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!