Header AD

14 de junho de 2019

Contra “campo de areia”, sub-15 do Metropolitano perde em Franco



A categoria sub-15 do Metropolitano continua sem vencer na Copa São Paulo da Associação Paulista. Nesta sexta-feira, em Franco da Rocha, o time jundiaiense perdeu para os donos da casa por 1 a 0. Mas teve um adversário ainda pior: o gramado.


O que ainda pode chamar de campo do estádio municipal Armando de Sá, além da (pouca) grama que possui, tinha diversos pontos com muita areia, prejudicando o nível técnico da partida, por ambos os times.


O resultado deixa o Tricolor fora da zona de classificação para a segunda fase - está em 5º no grupo C, onde acumula um empate e duas derrotas.

Equipe volta a campo no domingo
O sub-15 do Metropolitano terá pouco tempo para digerir a derrota. No domingo entra em campo pelo Interclubes, quando enfrenta o Banespa, no Dal Santo, às 9h (novo horário). No mesmo dia e local, o sub-17 do Tricolor estará em campo, quando enfrenta o mesmo Banespa, às 10h30, também pelo Interclubes.
Contra “campo de areia”, sub-15 do Metropolitano perde em Franco Contra “campo de areia”, sub-15 do Metropolitano perde em Franco Reviewed by Thiago Batista on 16:13 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!