Header AD


8 de junho de 2019

Copa da Fé: IEQ Vila Arens conquista invicto o título da edição 2019


A edição 2019 da Copa da Fé de futebol de Jundiaí tem dono. É do IEQ Vila Arens. A agremiação conquistou o título da competição de maneira invicta neste sábado, ao vencer o Brasil para Cristo, no centro esportivo Francisco Dal Santo, por 2 a 0. Os gols foram de Kauê e Leandro Negueba. 


Prometido no congresso técnico, a equipe campeã da edição 2019 irá ganhar da Unidade de Gestão de Esportes da Prefeitura de Jundiaí uma bola oficial da Federação Paulista - a mesma que é utilizada em jogos oficiais das quatro divisões do Paulistão.


O IEQ Vila Arens o sexto time diferente em oito edições da competição, que começou há oito anos (somente não foi realizada no ano passado). Também venceram a competição o Sant’anna (2011 e 2012), Pedra Viva (2013 e 2014), Força Jovem (2015), São José do Parque Brasília (2016) e IEQ Vila Esperança (2017).


O jogo
O IEQ Vila Arens definiu a decisão em 15 minutos. Mas poderia ter sofrido o primeiro gol, aos 5 minutos, em bela jogada de Thiago Pereira, Ele driblou três marcadores e chutou a bola por cima do gol, perdendo boa chance para o Brasil para Cristo.


E quem não faz toma. Aos 8, Kauê recebeu entre os zagueiros e na frente do goleiro, precisou chutar duas vezes, para fazer 1 a 0, IEQ Vila Arens.


Três minutos depois, o segundo golpe do IEQ Vila Arens. Em jogada de escanteio, Leandro, ou simplesmente “Negueba”, de cabeça fez o segundo do time vermelho. 2 a 0, IEQ Vila Arens.


O IEQ Vila Arens não teve facilidade. Aos 20 minutos, perdeu o seu artilheiro, Kauê, com lesão na coxa. E desde instante até o final da partida, a bola ficou com o Brasil para Cristo que não conseguiu finalizar. Especialmente já na área de ataque.

Com isso, o IEQ Vila Arens apenas esperou o tempo passar e no apito final, comemorar o título da edição 2019 da Copa da Fé.
Copa da Fé: IEQ Vila Arens conquista invicto o título da edição 2019 Copa da Fé: IEQ Vila Arens conquista invicto o título da edição 2019 Reviewed by Thiago Batista on 16:59 Rating: 5