Header AD


1 de junho de 2019

Copa Fagundes: Nordestinos dos “Penais” encara Felicidade pela semi



Neste domingo, começam as semifinais da Copa Fagundes de futebol, e com uma série que promete dois estilos completamente diferentes. De um lado estará o Nordestinos, que tem bastante fortaleza na defesa, e sempre se classificou nos pênaltis. Do outro, o Real Felicidade, que conta com um ataque bastante positivo. O primeiro jogo do duelo será no estádio do Nacional, às 8h30.


O Nordestinos nas quatro partidas que fez marcou 5 gols e sofreu 5. Nas oitavas de final eliminou o Esperneia nos pênaltis. O mesmo ocorreu no confronto contra o Continental, após dois empates sem gols. Continental que nas oitavas havia marcado 11 gols, não marcou contra a forte defesa do Nordestinos.

O Real Felicidade nos quatro jogos que disputou, fez 10 gols e somente sofreu 3. Nas oitavas de final venceu os dois jogos contra o Juventude Caçula. Fez o mesmo nas quartas de final, contra o Chuta Coco.
Copa Fagundes: Nordestinos dos “Penais” encara Felicidade pela semi Copa Fagundes: Nordestinos dos “Penais” encara Felicidade pela semi Reviewed by Thiago Batista on 14:26 Rating: 5