Header AD


8 de junho de 2019

Copa Lance Livre: Arsenal não vem e Colorado vence por w.o.



Uma história triste foi escrita na tarde deste sábado, na quadra do ginásio do centro esportivo Francisco Dal Santo. O Arsenal de Várzea Paulista, que tinha chances mínimas de classificação, jogou a sua esportividade na lata do lixo, ao simplesmente não comparecer para o confronto contra o Colorado. Com isso, o Colorado ganhou a partida pelo resultado administrativo de 5 a 0.

O w.o. elimina de vez o Arsenal de Várzea Paulista, que deverá ser impedido de participar dos próximos torneios promovidos pela Liga Jundiaiense de Futsal, devido a sua atitude anti-desportiva.

O Colorado com a vitória, chega a 12 pontos e não será líder, pois terminou com 16 gols de saldo, dois gols de saldo a menos que o Time Jundiaí. O Colorado ainda pode fechar a 1ª fase, em terceiro lugar, caso o Ideal na semana que vem derrote o Poste por 13 ou mais gols de vantagem.
Copa Lance Livre: Arsenal não vem e Colorado vence por w.o. Copa Lance Livre: Arsenal não vem e Colorado vence por w.o. Reviewed by Thiago Batista on 19:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!