Header AD

11 de junho de 2019

Errata - Lance Livre - veteranos: Árbitro FIFA aponta 6 gols. Todos do Uirapuru

Corrigido às 13h30 e com informação totalmente errada sobre o placar do jogo. Pedimos desculpas, pelo equivoco total da matéria publicada de início. O erro foi totalmente do Esporte Jundiaí


Felipe Ventura, árbitro FIFA, esteve nesta segunda-feira, no Bolão, pela segunda rodada da Copa Lance Livre de futsal - categoria veteranos. E na primeira partida da noite, ele confirmou a mesa seis gols. Todos do mesmo time. Vitória do Uirapuru sobre o Clube Jundiaiense por 6 a 0.


Com o resultado, CJ e Uirapuru somam 3 pontos e embolaram a briga pelo título do primeiro turno.


CJ e Atlanta 45 Futsal brigam na próxima semana pelo título do primeiro turno e uma vaga na final. Mas o Uirapuru está no páreo, no confronto contra o Atlanta Vila, e pode se vencer, com empate no jogo de fundo ser o vencedor do turno inicial. 
Errata - Lance Livre - veteranos: Árbitro FIFA aponta 6 gols. Todos do Uirapuru Errata - Lance Livre - veteranos: Árbitro FIFA aponta 6 gols. Todos do Uirapuru Reviewed by Thiago Batista on 06:06 Rating: 5

Um comentário

Unknown disse...

🤦🏽‍♂️a Vitória foi do Uirapuru...

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!