Header AD

17 de junho de 2019

Copa Lance Livre - veteranos: Atlanta 45 Futsal é campeão do 1º turno


Terminou nesta segunda-feira o primeiro turno da primeira fase da Copa Lance Livre de futsal - categoria veteranos. E terminou com uma disputa emocionante e com o título do Atlanta 45 Futsal, que assim está classificado a decisão geral do torneio.

A rodada
Os dois jogos da última rodada terminaram com os seguintes resultados:

- Atlanta Vila 5 x 6 Uirapuru

Foi uma partida emocionante com duas viradas no placar. Uirapuru saiu na frente, mas permitiu a virada ainda na etapa inicial, mas no segundo tempo foi buscar a vitória. Destaques para Adriano, pelo Atlanta Vila; e Isaias, do Uirapuru, que marcaram quatro e três gols cada um. Marcaram ainda para o Atlanta Vila o Tico; enquanto Luciano (duas vezes) e Erasto fizeram para o Uirapuru.



- Atlanta 45 Futsal 5 x 4  CJ
Outra partida emocionante. O CJ abriu 2 a 0, e depois 4 a 1, mas deixou em dois momentos o Atlanta 45 Futsal reagiu. O placar chegou a estar 4 a 3 para o time do CJ, mas Ideraldo fez o gol do empate e no último lance, Clodoaldo fez o gol da vitória. Marcaram para o CJ, Esquerdinha e Alexandre, duas vezes cada. Marcelo - três, Clodoaldo e Ideraldo marcaram para o Atlanta.


Com estes resultados, a classificação do primeiro turno, ficou bem disputa e terminou da seguinte forma:

1º Atlanta 45 Futsal - 9pts
2º Uirapuru - 6pts
3º CJ - 3pts
4º Atlanta Vila - 0pt

A partir da próxima semana, os times começam a disputa do 2º turno, onde estará em jogo, a segunda vaga para a decisão.


Se o Atlanta 45 Futsal vencer também o segundo turno, irá a decisão, o 2º colocado na classificação geral (a soma dos pontos ganhos nos dois turnos).




Copa Lance Livre - veteranos: Atlanta 45 Futsal é campeão do 1º turno Copa Lance Livre - veteranos: Atlanta 45 Futsal é campeão do 1º turno Reviewed by Thiago Batista on 21:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!