Copa Nambi: Média de gols na 1ª rodada. Ideal Sport Nambi é o 2º melhor ataque - Esporte Jundiaí Pular para o conteúdo principal

Copa Nambi: Média de gols na 1ª rodada. Ideal Sport Nambi é o 2º melhor ataque



A Copa Nambi de futebol, em virtude das chuvas, não teve rodada neste domingo, no campo do centro esportivo Antônio Iacovino. A competição começou na semana passada, e com alta quantidade de gols.

Em quatro jogos, foram doze gols anotados, média de três por partida. Fazendo o jogo de abertura, o Ideal Sport Nambi teve o 2º melhor ataque da rodada inaugural, com quatro gols anotados - venceu o Unidos Em Cima da Hora, por 4 a 1.

O melhor ataque é do Lyon, que venceu o RTrês por 5 a 0. Unidos de Minas fez um gol, o suficiente para vencer o Real Cidadania (1 a 0). Mesma coisa ocorreu na vitória do Candeias sobre o Unidos Rui Barbosa (1 a 0).

A competição tem oito clubes, que se enfrentam em turno único. As quatro melhores passam as semifinais. Os jogos adiados deste final de semana serão disputados após a 7ª rodada divulgada antes da competição começar, provavelmente devendo ocorrer no dia 14 de julho.