Header AD

23 de junho de 2019

Copa Nambi: Média de quatro gols por jogo neste domingo



Neste domingo foi disputada a quarta semana da primeira fase da Copa Nambi de futebol. A média de quatro gols por jogo, foi a mais alta até então.

O jogo com mais gols foi da vitória do Real Cidadania sobre o Candeias: 6 a 2. Destaque para Diego Alves, do Cidadania, com três gols.

Ideal Sport Nambi e Unidos de Minas empataram por 2 a 2. Venceram por 2 a 0, o Lyon sobre o Unidos Rui Barbosa, e o Em Cima da Hora sobre RTrês.  Em todos os jogos, o destaque da partida, recebeu uma premiação.

Com os resultados, o Lyon segue na liderança com 12 pontos, com quatro pontos de frente para o Ideal Sport Nambi, 2º com 8 pontos. Nenhum clube ainda está eliminado. O RTrês, 8º colocado, sem pontuação, ainda tem chances de classificação.
Copa Nambi: Média de quatro gols por jogo neste domingo Copa Nambi: Média de quatro gols por jogo neste domingo Reviewed by Thiago Batista on 23:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!