Header AD

8 de junho de 2019

Copa Paulista: São João perde as duas semis e diz adeus em todas as categorias


O São João foi para as semifinais da Copa Paulista de futsal junior, em duas categorias - sub-13 e sub-15 (sub-11 e 17 haviam sido eliminadas antes). E as duas categorias que restavam caíram neste sábado, em Campinas, deixando o tradicional clube da Ponte São João sem ter a chance de disputar uma final neste primeiro semestre nos torneios organizados pela Liga Paulista da modalidade.

O sub-15 do São João perdeu o clássico regional para o CT Falcão 12 Jundiaí por 5 a 4. O CT Falcão 12 Jundiaí estava invicto (e vai permanecer com a vitória). O sub-13 do São João perdeu do Pulo do Gato de 1 a 0, resultado suficiente para eliminação na semifinal.
Copa Paulista: São João perde as duas semis e diz adeus em todas as categorias Copa Paulista: São João perde as duas semis e diz adeus em todas as categorias Reviewed by Thiago Batista on 19:49 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!