Header AD


21 de junho de 2019

Copa São Paulo: Sub-15 do Metropolitano perde para líder do grupo



A categoria sub-15 do Metropolitano foi derrotada nesta sexta-feira por Santana de Parnaíba, na sua quarta partida na Copa São Paulo da Associação Paulista de Futebol. O Metro encarou o atual líder da chave e perdeu por 2 a 0, na tarde desta sexta-feira, no Dal Santo.

Com o resultado, o sub-15 do Metropolitano continua na sexta colocação do grupo C com 5 pontos (um empate e três derrotas). Santana de Parnaíba está na primeira colocação da chave, com 100% de aproveitamento - venceu os quatro jogos que disputou e soma 16 pontos. Na APF, a vitória vale 4 pontos, empate 2 pontos e a derrota 1 ponto.


O jogo
O sub-15 do Metropolitano sofreu o primeiro gol logo com um minuto de partida. Em jogada de escanteio, Danilo acertou belo chute e abriu o placar para os visitantes. Aos 18 minutos, Santana ampliou com Zé, aproveitando rebote da defesa do Metro.

A coisa somente não ficou pior aos 21 minutos se o goleiro Enzo não pegasse o pênalti e o rebote da mesma cobrança, em chutes de Zé. 


O Metro teve a chance do primeiro gol no último lance da etapa inicial, em chutes de Dudu e Paulo, no mesmo lance, cara a cara com o goleiro adversário. O segundo tempo Santana preferiu controlar a partida e levar a vitória por dois gols para casa. 

O sub-15 do Metropolitano volta a campo no domingo, pelo Campeonato Interclubes, quando enfrenta o Corinthians, em São Paulo, às 14h. No Interclubes, o time ocupa a sétima posição com 10 pontos. Na Copa São Paulo, o sub-15 do Metro volta a campo no sábado, quando enfrenta Caieiras, fora de casa, a partir das 14h15.


ESCALAÇÃO DO METROPOLITANO
Enzo
Guilherme
Cauã
Renan
Igor
Kaique
Matheus
João Paulo
Gui
Dudu
Paulo
Técnico – Raul Rodrigues

Entraram
Lucas
Mauricio
Tiago
Pedro
Marcos
Copa São Paulo: Sub-15 do Metropolitano perde para líder do grupo Copa São Paulo: Sub-15 do Metropolitano perde para líder do grupo Reviewed by Thiago Batista on 15:06 Rating: 5