Header AD

21 de junho de 2019

Copa São Paulo: Sub-17 do Metropolitano empata e segue invicto



O sub-17 do Metropolitano continua invicto na Copa São Paulo da Associação Paulista. A equipe jundiaiense empatou com Santana de Parnaíba por 1 a 1, nesta sexta-feira, no Dal Santo, pela quarta rodada da primeira fase.

Com o placar, o sub-17 do Metropolitano se mantém na liderança do grupo C com 10 pontos - venceu dois jogos e empatou um, mantendo uma boa vantagem sobre o adversário desta rodada - Santana continua em 3º, agora com 8 pontos (dois empates e uma vitória). Na APF, a vitória vale 4 pontos, empate 2 pontos e a derrota 1 ponto.


O jogo
O primeiro tempo o Metropolitano teve mais posse de bola, mas pecou muito no último passe. Mas a equipe teve boas chances de gol, como aos 10 minutos com Matheus Machado, da entrada da área; e depois aos 30 minutos, em cruzamento de Matheus que o centroavante Chris não chegou em de finalizar. E no minuto seguinte, Mateus foi até a linha de fundo, Enzo tocou na bola na pequena área e o goleiro Kawan fez grande defesa. E assim o primeiro tempo terminou em empate sem gols.

No segundo tempo, o Metro continuou dono do jogo e aos 9 minutos fez o seu gol. Em jogada de falta, Chris foi dominar a bola, mas o errado deu certo. A bola foi para o gol. 1 a 0, Metropolitano.


O Tricolor teve chances de ampliar, especialmente com Enzo, mas desperdiçou as chances. E o ditado do futebol se fez presente: quem não faz toma. Aos 26 minutos, também em jogada de falta, Carlos, de cabeça, fez o gol dos visitantes. E o Metro somente não sofreu a virada, pois a falta cobrada por Khallyl estourou no travessão. Final: 1 a 1. A nota ruim do jogo foi a violência de Santana de Parnaíba no jogo, que terminou nos 5 minutos finais da partida com dois atletas seus expulsos.

O sub-17 do Metropolitano volta a campo no domingo, pelo Campeonato Interclubes, quando enfrenta o Corinthians, em São Paulo, às 15h30. No Interclubes, o time está também na liderança com 13 pontos. Na Copa São Paulo, o sub-15 do Metro volta a campo no sábado, quando enfrenta Caieiras, fora de casa, a partir das 15h45.


ESCALAÇÃO DO METROPOLITANO
Deivid
Matheus Machado
Rafinha
Lucas Silva
Gleidson
Cauê
Wesley
Ronald
Léo
Chris
Enzo
Técnico – Beto Cavalcante

Estiveram no banco
Caique
Lucas Emanuel
David
Bruno
João Vitor
Copa São Paulo: Sub-17 do Metropolitano empata e segue invicto Copa São Paulo: Sub-17 do Metropolitano empata e segue invicto Reviewed by Thiago Batista on 16:44 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!