26/06/2019

Em Sorocaba, congresso técnico reúne representantes das cidades dos Jogos Regionais



A Secretaria de Esportes e Lazer de Sorocaba, em parceria com a Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo, realizou nesta terça-feira o congresso técnico da 63ª edição dos Jogos Regionais. Estiveram presentes os representantes das 55 cidades que participarão da competição esportiva, que ocorre entre os dias 3 a 12 de julho em Sorocaba. A abertura oficial acontecerá na próxima quarta-feira, às 19h, no Parque das Águas.

Durante a ocasião, representantes da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Sorocaba, da Secretaria de Esporte do Estado de São Paulo e do Comitê Organizador dos Jogos estabeleceram os grupos de cada uma das mais de vinte modalidades, além de esclarecer as últimas dúvidas das delegações das cidades da região.

Neste ano, as modalidades em disputa serão: atletismo olímpico, atletismo paralímpico, badminton, basquete, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas, futebol, futsal, ginástica artística, ginástica rítmica, handebol, judô, karatê, malha, natação olímpico, natação paralímpico, taekwondo, tênis, tênis de mesa, vôlei de praia, vôlei de quadra, xadrez.
Em Sorocaba, congresso técnico reúne representantes das cidades dos Jogos Regionais Em Sorocaba, congresso técnico reúne representantes das cidades dos Jogos Regionais Reviewed by Thiago Batista on 06:05 Rating: 5