Header AD

18 de junho de 2019

Ex-Paulista: Brayan vai disputar a Copa Paulista em Ribeirão Preto



Destaque da campanha do Paulista na Copa São Paulo de futebol junior de 2017, o meio-campo Brayan vai defender o Botafogo de Ribeirão Preto na disputa da Copa Paulista.

Este ano ele esteve no Botafogo de Ribeirão, no 1º semestre na disputa do Paulistão. O jogador de 21 anos com contrato até o final do Campeonato Paulista, Brayan sequer foi inscrito na competição e, após o término de seu vínculo, foi liberado pela diretoria.

No Botinha, ele será comandado por Roberval Davino, ex-Paulista. Lá ele encontrará o também ex-Galo, o zagueiro Rodrigo Sabiá, o meia Bruno Sabiá e o defensor Gut.

O Comercial faz sua estreia na competição neste domingo, contra a Votuporanguense. No total, 20 atletas foram inscritos, nos quais cinco deles pertencem à lista B, composta por jogadores revelados pela base do próprio clube.
Ex-Paulista: Brayan vai disputar a Copa Paulista em Ribeirão Preto Ex-Paulista: Brayan vai disputar a Copa Paulista em Ribeirão Preto Reviewed by Thiago Batista on 06:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!