Header AD

24 de junho de 2019

Ex-Paulista: Nenê não treina em Cotia e saída do São Paulo fica próxima


O meia-atacante jundiaiense Nenê, juntamente com Bruno Peres e Jucilei, não se reapresentaram com o restante do elenco do São Paulo nesta segunda-feira, em Cotia. Os três não estão nos planos de Cuca para o segundo semestre e foram liberados das atividades enquanto decidem o futuro de suas carreiras. A informação foi publicada inicialmente pelo Globoesporte.com.

Nenê tem contrato com o São Paulo até o final do ano. Com Cuca estava sendo utilizado. deu a assistência para o gol de Alexandre Pato no empate por 1 a 1 com o Atlético-MG, na última rodada antes da pausa para a Copa América, mas não tem perspectiva de deixar a condição de reserva e por isso analisa ofertas do Brasil e do exterior, segundo o diretor Raí.

A tendência é de que o trio não volte mais à rotina de atividades do elenco, tanto que Cuca promoveu o volante Diego e o meia Gabriel Sara para as vagas deixadas por Jucilei e Nenê. Revelado em 2000 no Paulista (quando chamava Etti Jundiaí), Nenê disse que gostaria de encerrar a carreira no Galo.
Ex-Paulista: Nenê não treina em Cotia e saída do São Paulo fica próxima Ex-Paulista: Nenê não treina em Cotia e saída do São Paulo fica próxima Reviewed by Thiago Batista on 17:58 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!