Header AD

26 de junho de 2019

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí encara vice-líder no Romão, nesta 4ª



O futsal sub-20 do Time Jundiaí joga a sua última partida antes de partir para disputa nos Jogos Regionais. Nesta quarta-feira recebe a Ferroviária de Pindamonhangaba, no Romão de Souza, a partir das 19h.

Na classificação, o Time Jundiaí está na 5ª colocação com 13 pontos e vai ter pela frente justamente o atual vice-líder, a Ferroviária que tem 17 pontos. O Azulão se vencer termina a quarta-feira na vice-líderança.

Na Ferroviária a atenção maior está para os três goleadores do time: Clayon, com 7 gols, João Pedro, e João Victor com 6 gols, estão no top-10 da artilharia.

O Time Jundiaí tem também dois jogadores no top-10 da artilharia: Renan Vitor e Gustavo Casarian, marcaram cada um, seis gols.
Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí encara vice-líder no Romão, nesta 4ª Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí encara vice-líder no Romão, nesta 4ª Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!