Header AD

12 de junho de 2019

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí perde a 2ª seguida em casa



O sub-20 do futsal masculino do Time Jundiaí perdeu a sua segunda partida consecutiva no Campeonato Estadual. No ginásio Romão de Souza, a equipe jundiaiense perdeu da AABB por 4 a 2. Com a derrota, o Azulão estaciona nos 13 pontos, e ocupa a quarta colocação. Foi o segundo revés seguido como mandante - semana passada perdeu do Corinthians, também no ginásio do bairro da Colônia.

A AABB abriu 2 a 0 no jogo, em 13 minutos com Vinicius e Everton. Depois os times trocaram gols: Juliano, marcou aos 18 minutos do primeiro tempo, o primeiro do Time Jundiaí; mas Gabriel fez o terceiro da equipe da capital, já aos 10 minutos da etapa final, deixando 3 a 1 no placar para a AABB.

A equipe da capital fez o quarto aos 16 minutos com Viniicus novamente, e Willian Mota fez o segundo dos jundiaienses, a 31 segundos do final, deixando a derrota por dois gols de diferença.

O Time Jundiaí, do técnico Eduardo Mendes, teve os atletas Matheus Henrique, João Victor, Natanael, Léo Kauê, George, Gustavo, Matheus Augusto, Kaian, Renan, Juliano, Willian Mota, Dudisom, Guilherme e Eliel. Os jundiaienses voltam a jogar no dia 19 de junho, às 17h, contra Barueri, fora de casa.
Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí perde a 2ª seguida em casa Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí perde a 2ª seguida em casa Reviewed by Thiago Batista on 22:39 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!