Header AD

5 de junho de 2019

Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí sai na frente, mas leva virada do Timão


A categoria sub-20 do Time Jundiaí fez um grande jogo. Lutou cada segundo. Mas no fim, terminou com a derrota para o Corinthians pelo Estadual de futsal masculino. O placar de 7 a 3, no fim, não reflete o que foi a partida. A equipe jundiaiense abriu 2 a 0, sofreu a virada e vendeu caro a derrota até o fim.

Com a derrota, o Time Jundiaí continuou entre os quatro melhores com 13 pontos. O Corinthians com a vitória chega a 10 pontos.


O jogo começou agitado. Com 57 segundos, o Time Jundiaí abriu o placar com Renan. 20 segundos depois o Corinthians acertou o travessão com Marques.

Depois, o Corinthians tinha mais posse de bola, mas não encontrava espaço para finalizar. O Time Jundiaí procurava os contra-ataques, mas pecava no passe final.


Mas após o pedido de tempo, do técnico Eduardo Mendes, aos 7min, a equipe jundiaiense voltou mais disposta e aos 12 minutos, fez 2 a 0, novamente com Renan.

Só que o Corinthians, em um contra-ataque marcou seu primeiro gol, aos 14 minutos, com Guilhermão. E ele fez o gol do empate, dois minutos depois.  2 a 2.


Neste momento o banco de reservas do Time Jundiaí reclamava muito da arbitragem que só marcava faltas para o Corinthians (primeiro tempo foi 4 a 4, em faltas coletivas).

E o fato de artilheiro de Guilhermão, estava a prosa no Romão. Aos 18, ainda do primeiro tempo, de peito, ele fez o terceiro do alvinegro, virando na frente. Na comemoração, fez um peixinho e sentiu lesão e teve que sair por um tempo.


Mas a fome de gols dele continuou e ele fez o quarto dele e do Corinthians, aos 8. Aos 10min30, Jundiaí marcou o terceiro com Daniel. Mas no lance seguinte, Vini deixou o Corinthians com dois gols em vantagem, que foi ampliadas a aos 12 por Nairton - 6 a 3 para o Corinthians. Nos minutos finais, Marques marcou e definiu a vitória corintiana por 7 a 3.

TIME JUNDIAÍ 3 x 7 CORINTHIANS

TIME JUNDIAÍ
Eliel
Daniel
Dudisom
Guilherme
Gustavo
João Victor
Juliano
Léo Kauê
Léo Lima
Lucan
Matheus
Natanael
Renan
Rudson
Willian
Técnico: Eduardo Mendes

CORINTHIANS
Vanderson
Dasaev
Billy
Neguinho
Vini
Malcom
Sérgio
Marques
Joãozinho
Nairton
Luís
Kauê
Guilhermão
Marcelo
Técnico: Gustavo Passos

Gols
Renan, aos 57segs (1-0)
Renan, aos 12min (2-0)
Guilhermão, aos 14min (2-1)
Guilhermão, aos 16min (2-2)
Guilhermão, aos 18min (2-3)
Guilhermão, aos 28min (2-4)
Daniel, aos 30min (3-4)
Vini, aos 31min (3-5)
Nairton, aos 32min (3-6)
Marques, aos 38min (3-7)

Árbitros
Bruno Corrêa e Roberto Almeida

Mesários
Paulo Filigoi e Fábio Patriarca
Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí sai na frente, mas leva virada do Timão Futsal: Sub-20 do Time Jundiaí sai na frente, mas leva virada do Timão Reviewed by Thiago Batista on 20:18 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!