PUBLICIDADE

Futsal: Time Jundiaí encara Corinthians nesta 4ª feira, no Romão

PUBLICIDADE


O Romão de Souza será palco de grande jogo nesta quarta-feira, às 19h, pelo Estadual de futsal masculino sub-20. O Time Jundiaí encara o Corinthians. O Azulão jundiaiense terá pela frente simplesmente o atual campeão da Copa Mundo, que reuniu clubes de várias partes do planeta.

O clube de Parque São Jorge venceu no fim do mês de maio, a Copa Mundo sub-20 de clubes de futsal masculino, que ocorreu em Foz de Iguaçu, no interior paranaense. Para muitos tratou-se do Mundial de clubes da categoria (Liga Nacional e SporTV divulgaram desta maneira).

Na campanha na primeira fase, o Corinthians ficou na frente de Boca Juniors, Carlos Barbosa e Barcelona. Na semifinal, o time alvinegro eliminou o Foz Cataratas, do Paraná. Na decisão, o Timão venceu Carlos Barbosa, uma das potências da modalidade, por 7 a 2.

O Time Jundiaí na temporada está muito bem. Com alguns garotos do sub-20, o time até 18 anos conquistou vaga na fase final nos Jogos da Juventude, com grande campanha. Na competição paulista, o Azulão tem o vice-artilheiro geral: Gustavo Casarin já marcou 6 gols, e somente está a um do artilheiro, Clayton de Oliveira, da Ferroviária de Pindamonhangaba.

No Estadual os dois times estão bem posicionados. O Time Jundiaí, com seis jogos disputados, está em 3º lugar com 13 pontos. Foram 3 vitórias, 1 empate e 1 derrota. O Corinthians, com três jogos disputados, está na 5ª posição com 7 pontos. Foram 2 vitórias e 1 empate.

TIME JUNDIAÍ x CORINTHIANS
TIME JUNDIAÍ (prováveis titulares)
Eliel
Natanel
Lucan
Léo Kauê
Rudson
Técnico: Eduardo Mendes

CORINTHIANS (prováveis titulares)
Vanderson
João
Daniel
Marcelo
Guilhermão
Técnico: Gustavo Passos
Futsal: Time Jundiaí encara Corinthians nesta 4ª feira, no Romão Futsal: Time Jundiaí encara Corinthians nesta 4ª feira, no Romão Reviewed by Thiago Batista on 21:25 Rating: 5
PUBLICIDADE