Header AD


5 de junho de 2019

Goalball: Alessandro Tosim ajuda Brasil a conquistar mais um título



O final de semana foi vitorioso para o goalball masculino brasileiro, dirigido pelo jundiaiense Alessandro Tosim. Em Malmö, na Suécia, o Brasil conquistou o bicampeonato do Intercup. O campeonato serviu de preparação para a equipe que vai disputar os Jogos Parapan-Americanos de Lima, em agosto.

Com uma campanha irretocável, a seleção brasileira masculina venceu os sete jogos que fez na competição e conquistou o título pelo segundo ano consecutivo com uma rodada de antecedência. Na última partida, disputada neste domingo, 2, vitória sobre a Suécia por 7 a 3.


Os atletas retornam para o Brasil, para dar continuidade na preparação para os Jogos Parapan-Americanos de Lima, no Peru, no mês de agosto, quando defenderão o título do torneio continental. O Brasil já tem vaga assegurada para as Paralimpíadas de Tóquio 2020.
Goalball: Alessandro Tosim ajuda Brasil a conquistar mais um título Goalball: Alessandro Tosim ajuda Brasil a conquistar mais um título Reviewed by Thiago Batista on 06:00 Rating: 5