26/06/2019

Governador do RJ, jundiaiense Witzel rebate Doria sobre F-1



A crítica do governador de São Paulo João Doria (PSDB) sobre a possibilidade de a Fórmula 1 ser realizada no Rio de Janeiro foi rebatida ainda nesta terça-feira pelo governador do Rio de Janeiro, o jundiaiense Wilson Witzel, que garante que o estado da Guanabara irá receber o evento

Dória disse em entrevista coletiva no final da tarde, no Palácio dos Bandeirantes, que o local previsto no Rio para receber a corrida, é inadequado para o evento (Parque de Deodoro). Doria disse: “Não tem estrada para chegar lá. Só a cavalo. Aluguem um helicóptero ou um drone”, isso para todos os jornalistas presentes.

”Lamento frustrar o presidente Bolsonaro do ponto de vista de que 99% da decisão está tomada. A decisão não está tomada e vocês acabaram de ouvir isso aqui do CEO da Fórmula 1”, completou o atual governador de SP.

À noite, o jundiaiense Witzel rebateu, em entrevista ao Jornal O Globo. “Por isso, o Rio de Janeiro elegeu Wilson Witzel governador. Vai ter autódromo, estrada, heliponto e policial bem pago”, declarou, reafirmando que a F-1 irá para o Rio de Janeiro, a partir de 2021.

Na segunda-feira, Bolsonaro afirmou que há 99% de chance do Rio a sediar uma prova da Fórmula 1 a partir de 2021. Ele se reuniu no Palácio do Planalto com Witzel e o diretor executivo da competição, Chase Casey. Também participou do encontro o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do presidente. Doria negou, entretanto, que a disputa em torno da sede da Fórmula 1 a partir de 2021 tenha azedado a relação com o presidente.
Governador do RJ, jundiaiense Witzel rebate Doria sobre F-1 Governador do RJ, jundiaiense Witzel rebate Doria sobre F-1 Reviewed by Thiago Batista on 08:00 Rating: 5