Header AD


15 de junho de 2019

Guilherme Salas está na liderança da Stock Light, após três etapas



O piloto jundiaiense Guilherme Salas está na liderança da Stock Light, após a disputa de três etapas. No fim de semana passado, venceu mais uma bateria, na etapa de Londrina.


Salas ganhou a 1ª bateria, disputada no sábado. Foi a quarta vitória nas seis baterias já disputas na Stock Light na temporada. Salas na 2ª bateria chegou em 7º lugar.


Com os dois resultados no interior paranaense, Salas somou 44 pontos, e com isso ele tem no total 146 pontos. Guilherme tem 33 de vantagem para o vice-líder, Gustavo Frigotto, que mesmo vencendo a 2ª bateria, somou na etapa 43 pontos (113 no total).

Em todas as etapas, Salas somou mais de 40 pontos, na soma das duas baterias. Na 1ª etapa somou 48 pontos, e na 2ª bateria fez a pontuação máxima possível - 54.


Guilherme Salas volta a participar das Stock Light na etapa de Interlagos, que terá duas baterias, nos dias 24 e 25 de agosto. A Stock Light tem oito etapas no total, sendo que seu encerramento é no dia 15 de dezembro.
Guilherme Salas está na liderança da Stock Light, após três etapas Guilherme Salas está na liderança da Stock Light, após três etapas Reviewed by Thiago Batista on 15:51 Rating: 5