Header AD


16 de junho de 2019

Guilherme Salas participa do Brasileiro na terra e termina em 8º



O piloto jundiaiense Guilherme Salas participou neste final de semana da segunda etapa do Brasileiro de Velocidade na Terra, em Cordeirópolis, no interior de São Paulo. Correndo junto com Guilherme Fragnani, no mesmo carro, terminaram a prova de 200km, em duplas, na 8ª colocação.

“Não foi o resultado que esperávamos, mas o troféu de campeão ficou em boas mãos com o Ricardo Fragnani e seu filho. Evento e pista show e diversão garantida nas gaiolas”, comentou Salas, nas redes sociais.

Salas, que piloto regularmente na Stock Light, onde lidera com 146 pontos. Guilherme tem 33 de vantagem para o vice-líder, Gustavo Frigotto, que mesmo vencendo a 2ª bateria, somou na etapa 43 pontos (113 no total). Guilherme Salas volta a participar das Stock Light na etapa de Interlagos, que terá duas baterias, nos dias 24 e 25 de agosto.
Guilherme Salas participa do Brasileiro na terra e termina em 8º Guilherme Salas participa do Brasileiro na terra e termina em 8º Reviewed by Thiago Batista on 22:08 Rating: 5