Header AD

16 de junho de 2019

Handebol masculino: Sub-21 do Time Jundiaí vence e se mantém invicto na Liga



A categoria sub-21 do handebol masculino do Time Jundiaí venceu a sua sexta partida na Liga de handebol do estado de São Paulo, ao ganhar neste domingo de Piracicaba por 37 a 19, na casa do adversário. A equipe jundiaiense está invicta na competição.

“Na casa deles, demos show, com destaque para os atletas, Vinicius Almeida com 10 gols, Vinicius Galvão com 8 gols, Giovanni com 6 gols, e o goleiro Gabriel José com grandes defesas. Parabéns a todos atletas”, declarou o treinador Clóvis Pedroso, do Time Jundiaí.

Com o resultado, o sub-21 do Time Jundiaí está na liderança geral da Liga com 20 pontos. E uma campanha invicta: seis vitórias e um empate. O Time Jundiaí na Liga do estado volta a jogar no dia 10 de agosto, em São João da Boa Vista, contra os donos da casa.
Handebol masculino: Sub-21 do Time Jundiaí vence e se mantém invicto na Liga Handebol masculino: Sub-21 do Time Jundiaí vence e se mantém invicto na Liga Reviewed by Thiago Batista on 21:00 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!