Header AD

8 de junho de 2019

Interclubes: Corinthians pede adiamento dos jogos contra Metropolitano



A organização do Campeonato Interclubes de futebol de São Paulo atendeu um pedido do Corinthians, na sexta-feira, e adiou os jogos do time contra o Metropolitano Jundiaí, marcados para este domingo, em São Paulo, pela segunda rodada do segundo turno.

O Corinthians pediu o cancelamento dos jogos deste final de semana por questões administrativas. A nova data será definida nas próximas semanas.

Na competição, o Metropolitano está em quarto lugar no sub-15 com 10 pontos, e em segundo no sub-13 com 13 pontos. No Interclubes, o Metro volta a atuar no dia 16 de abril, a partir das 10h, contra o Banespa, nas categorias sub-15 e 17. Antes, na sexta-feira (dia 14), o sub-15 do Metro encara Franco da Rocha, fora de casa, às 14h, pela 3ª rodada da primeira fase da Copa São Paulo.
Interclubes: Corinthians pede adiamento dos jogos contra Metropolitano Interclubes: Corinthians pede adiamento dos jogos contra Metropolitano Reviewed by Thiago Batista on 12:28 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!