Header AD

17 de junho de 2019

Joguinhos: Basquete feminino de Jundiaí conquista classificação



O basquete feminino de Jundiaí conquistou a sua classificação para a segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos. Nesta segunda-feira, em Marília, a equipe jundiaiense foi derrotada por Barretos por 61 a 49.

Apesar do revés, Jundiaí se classificou em segundo lugar no grupo B com uma vitória e uma derrota. “Estamos muito felizes com o desempenho das meninas, pois pela primeira vez jogaram contra uma equipe federada e conseguiram uma boa performance”, disse o treinador de Jundiaí, Luiz Cláudio Tarallo.

Jundiaí vai disputar a segunda fase de grupos, a partir de terça-feira. O chaveamento somente será conhecido no final desta segunda-feira.
Joguinhos: Basquete feminino de Jundiaí conquista classificação Joguinhos: Basquete feminino de Jundiaí conquista classificação Reviewed by Thiago Batista on 15:02 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!