Header AD


16 de junho de 2019

Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí estreia com derrota



O basquete masculino de Jundiaí estreou com derrota nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que tem a disputa da fase final, em Marília. Neste domingo, pela segunda rodada do grupo C, para São José dos Campos, por apenas cinco pontos - 63 a 58.

Com este resultado, a situação no grupo C está toda embolada, para definição dos dois classificados. A classificação de momento é a seguinte:
1º Praia Grande - 1 vitória e nenhuma derrota - 1 ponto de saldo
2º São José dos Campos - 1 vitória e 1 derrota - 4 pontos de saldo
3º Jundiaí - Nenhuma vitória e uma derrota - 5 pontos negativos de saldo

Jundiaí e Praia Grande se enfrentam nesta segunda-feira, no último jogo da primeira fase no grupo C. Praia Grande se vencer, define o grupo, com ele em 1º, São José na 2ª posição, e Jundiaí, eliminado em 3º.

Se Jundiaí vencer, as três equipes terminaram com a mesma campanha (uma vitória e uma derrota), e o desempate será no saldo de cestas. Os cenários da vitória de Jundiaí na segunda, se ocorrer, serão estes:
- Vitória jundiaiense por até três pontos de diferença: Jundiaí eliminado (São José em 1º, Praia Grande em 2º)
- Vitória jundiaiense entre quatro e nove pontos: Jundiaí classificado, Praia Grande eliminado (São José em 1º, Jundiaí em 2º)
- Vitória jundiaiense por dez ou mais pontos: Jundiaí classificado, Praia Grande eliminado (Jundiaí em 1º, São José em 2º)
Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí estreia com derrota Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí estreia com derrota Reviewed by Thiago Batista on 16:48 Rating: 5