Header AD

19 de junho de 2019

Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí vence a 3ª seguida



O basquete masculino de Jundiaí venceu a terceira partida consecutiva nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorrem em Marília. Nesta quarta-feira, a equipe da Terra da Uva venceu os donos da casa, Marília, por 84 a 42.

Com o resultado, Jundiaí agora acumula duas vitórias na segunda fase. O time jundiaiense venceu todos os quartos da partida: 28 a 13, 24 a 21, 16 a 6 e 16 a 2.

“Boa participação de todos os jogadores. Colocamos um ritmo forte de jogo e fomos abrindo uma boa diferença é revezando bastante a equipe”, contou Leonel Menezes, treinador de Jundiaí, que encara Catanduva, nesta quinta-feira, pelo encerramento da 2ª fase.
Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí vence a 3ª seguida Joguinhos: Basquete masculino de Jundiaí vence a 3ª seguida Reviewed by Thiago Batista on 14:40 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!