Header AD

20 de junho de 2019

Joguinhos: Eliminadas, vôlei feminino de Jundiaí se despedem com vitória



Eliminadas com uma rodada de antecipação, o vôlei feminino de Jundiaí se despediu dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorre em Marília, de maneira honrosa: com vitória. Nesta quinta-feira, pela última rodada da segunda fase de grupos, a equipe jundiaiense venceu Penápolis por 2 sets a 0 (parciais de 25/13 e 25/18).

Jundiaí termina a competição com campanha geral de três vitórias e duas derrotas, devendo terminar na 5ª ou 6ª colocação geral.

“Nossa participação foi muito positiva, apresentamos um grande volume de jogo, tivemos excelentes apresentações principalmente na vitória contra o Bauru. Agradeço o empenho e dedicação de todas as atletas que lutaram muito”, contou o técnico Ademir Zamboni.

Representado pelas garotas do Time Jundiaí, a equipe teve as atletas Bruna, Isabela, Rayne, Maite, Alanis, Giuliana, Samira, Julia, Bia, Duda, Barbara, Mariana, Manu e Lívia.
Joguinhos: Eliminadas, vôlei feminino de Jundiaí se despedem com vitória Joguinhos: Eliminadas, vôlei feminino de Jundiaí se despedem com vitória Reviewed by Thiago Batista on 14:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!