Header AD

17 de junho de 2019

Joguinhos: Futebol masculino de Jundiaí vence e termina em 1º



O futebol masculino de Jundiaí venceu a sua segunda partida nos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, em Marilia. Na tarde desta segunda-feira, a equipe jundiaiense fez 1 a 0 sobre Pindamonhagaba, conquistando assim a sua classificação com duas vitórias.

Jundiaí, comandado pelo técnico Walter Mendes, terminou na primeira colocação do grupo A, espera a definição dos seus rivais na segunda fase, que serão conhecidos no final desta segunda-feira.

O futebol masculino de Jundiaí está sendo representado na competição pelo sub-18 do Time Jundiaí, e não pelo Paulista, como era tradicionalmente (Galo que este ano fez parceria para as categorias de base com empresas de Valinhos e São Paulo).
Joguinhos: Futebol masculino de Jundiaí vence e termina em 1º Joguinhos: Futebol masculino de Jundiaí vence e termina em 1º Reviewed by Thiago Batista on 17:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!