Header AD

20 de junho de 2019

Joguinhos: Futebol masculino de Jundiaí perde e está eliminado



O futebol masculino de Jundiaí está eliminado dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos ainda na fase de quartas de final (ou 2ª fase de grupos). Em Marília, nesta quinta-feira, a equipe jundiaiense conheceu sua única derrota na competição: perdeu para os donos da casa, Marília, por 3 a 2.

“O primeiro tempo a equipe adversária foi superior que a gente, onde fez três gols em 15 minutos. No segundo tempo, acertamos a marcação e conseguimos fazer dois gols, entre os 10 e os 20 minutos. A gente teve chances de empatar e até virar o placar”, justificou o treinador Walter Mendes, de Jundiaí.

Não representando pelo Paulista, como foi tradicionalmente, o futebol masculino de Jundiaí foi com os garotos do Time Jundiaí e a campanha teve com duas vitórias, dois empates e uma derrota, com seis gols marcados e quatro gols sofridos.
Joguinhos: Futebol masculino de Jundiaí perde e está eliminado Joguinhos: Futebol masculino de Jundiaí perde e está eliminado Reviewed by Thiago Batista on 14:25 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!