Header AD

17 de junho de 2019

Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí empata e garante vaga



O futsal masculino de Jundiaí está classificado para a segunda fase de grupos dos Jogos Abertos da Juventude, os Joguinhos, que ocorrem em Marília. Nesta segunda-feira, a equipe jundiaiense empatou por 2 a 2 com Pindamonhangaba.

“A equipe acabou saindo na frente ao final do primeiro tempo com um tiro livre de 10 metros. Na volta para segundo período acabamos sofrendo a virada, e faltando 4 4min30 para acabar o jogo, João fez seu segundo gol decretando e empate”, comentou o treinador Eduardo Mendes, de Jundiaí.

Com o resultado, Jundiaí terminou em segundo lugar no grupo B, com uma vitória e uma derrota, e assim está classificado. Os seus rivais na segunda fase somente serão conhecidos no final desta segunda-feira.
Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí empata e garante vaga Joguinhos: Futsal masculino de Jundiaí empata e garante vaga Reviewed by Thiago Batista on 17:45 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!