Header AD

16 de junho de 2019

Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí conquista vaga na 2ª fase



O handebol feminino de Jundiaí conquistou neste domingo a sua vaga, de forma antecipada, para a segunda fase dos Jogos Abertos da Juventude. Em Marília, onde ocorre a fase final, a equipe jundiaiense venceu Botucatu por 22 a 13.

Com a vitória, Jundiaí acumula duas vitórias dentro do grupo A, e nesta segunda-feira vai disputar o primeiro lugar da chave contra São Caetano.

Jundiaí, no handebol feminino, é comandado por Edlady Oliveira, e é representado pela equipe do Time Jundiaí no Super Paulistão, e tem as atletas Kamilla, Thamiris, Ana Luiza, Tatiane, Amanda, Duda, Andressa, Gabi, Rebeca, Raiane, Agatha, Mel, Kaline, Lemos, Thais, Mayara.
Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí conquista vaga na 2ª fase Joguinhos: Handebol feminino de Jundiaí conquista vaga na 2ª fase Reviewed by Thiago Batista on 13:24 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!