Header AD


16 de junho de 2019

Joguinhos: Vôlei feminino de Jundiaí vence na estreia e se classifica



Que tal uma estreia com vitória e classificação antecipada? Melhor impossível. Foi o que ocorreu com o vôlei feminino de Jundiaí nesta primeira fase dos Jogos Abertos da Juventude. Na disputa da fase estadual, em Marília, Jundiaí venceu São José do Rio Preto por 2 sets a 0 - parciais de 25/12 e 25/7 e garantiu vaga antecipada para a segunda fase.

“Nossa equipe sacou muito bem e o ataque foi muito efetivo”, contou o treinador de Jundiaí, Ademir Zamboni.


Jundiaí está no grupo B, que tem apenas 3 times. Como folgou na 1ª rodada, enfrentou o perdedor do jogo do sábado, já que Bauru venceu Rio Preto por dois sets a zero. Uma vitória jundiaiense definia os dois classificados do grupo, e foi o que ocorreu.

Agora Jundiaí, do técnico Ademir Zamboni, disputa o primeiro lugar da chave, nesta segunda-feira, contra Bauru. A equipe é representada pelo Time Jundiaí, que disputa a Copa Regional e Liga Sorocabana na temporada, e tem as atletas Bruna, Maite, Livia, Duda, Isa, Alanis, Rayne, Mari, Bia, Samira, Giuliana, Manu, Julia e Barbara.
Joguinhos: Vôlei feminino de Jundiaí vence na estreia e se classifica Joguinhos: Vôlei feminino de Jundiaí vence na estreia e se classifica Reviewed by Thiago Batista on 13:24 Rating: 5