Header AD


17 de junho de 2019

Joguinhos: Vôlei feminino de Jundiaí vence “favorito” e termina na liderança do grupo



O vôlei feminino de Jundiaí terminou na primeira colocação do grupo B, ao vencer o “favorito” Bauru, nesta segunda-feira, em Marília por 2 sets a 1, na última rodada da primeira fase de grupos dos Jogos Abertos da Juventude, que ocorrem em Marília.

E foi uma vitória de virada, já que Jundiaí, representado pelo Time Jundiaí, perdeu o 1º set por 25/15, mas depois venceu o segundo set por 25/19 e ganhou o set decisivo por 15/10.

O rival era tido como favorito inclusive pela comissão técnica jundiaiense, o que valoriza ainda mais o feito da equipe neste começo de semana. “Nossa equipe apresentou um grande volume de jogo. Sacamos muito bem e nossa relação bloqueio e defesa funcionou muito be . Para ter uma dimensão deste resultado, Bauru está em quarto lugar no Campeonato Estadual da Federação”, disse Ademir Zambonil, treinador da equipe.

A equipe jundiaiense, que espera a definição dos seus rivais na segunda fase, tem as atletas Bruna, Isa, Alanis, Rayne, Maite, Duda, Bia, Giuliana, Samira, Mari, Barbara, Julia, Manu e Livia.
Joguinhos: Vôlei feminino de Jundiaí vence “favorito” e termina na liderança do grupo Joguinhos: Vôlei feminino de Jundiaí vence “favorito” e termina na liderança do grupo Reviewed by Thiago Batista on 17:46 Rating: 5