Header AD

25 de junho de 2019

Jundiaí amplia parceria com SESI para Programa Atleta do Futuro



O Programa Atleta do Futuro, desenvolvido por meio de convênio entre a Prefeitura de Jundiaí e o Serviço Social da Indústria de São Paulo (Sesi-SP), passa a contar com 300 vagas neste ano, o que representa aumento de 20% em relação ao ano passado. O incremento chega com a inclusão da modalidade ginástica rítmica, além das já existentes turmas de basquete, voleibol e handebol.  A assinatura do convênio foi realizada na quadra da Unidade Sesi Luiz Latorre, durante aula das turmas de basquete.

As aulas são realizadas nas dependências das unidades SESI CAT Élcio Guerazzi e Luiz Latorre além do Complexo Educacional, Cultural e Esportivos Aramis Polli e ministradas por professores da do Esporte com base no modelo de desenvolvimento PAF, visando várias etapas de formação das crianças e adolescentes. Os alunos que se destacam e se interessam pelo esporte são encaminhados para as turmas dos centros esportivos, para o treinamento direcionado ao rendimento.

Segundo a orientadora de esportes do SESI-SP em Jundiaí, Carin Alessandra Marroffino Floresti, a parceria com Prefeitura viabiliza o atendimento à população.

“Sem essa parceria não seria possível oferecer à comunidade a variedade de atividades esportivas. Existem vagas abertas, em algumas turmas, que podem ser solicitadas diretamente na secretaria da unidade Sesão, com a apresentação dos documentos do interessado, que deve ter entre 6 anos a 17 anos, documentos dos pais ou responsáveis, comprovante de residência e uma foto 3×4”, detalha. A empresa Astra é madrinha do projeto.
Jundiaí amplia parceria com SESI para Programa Atleta do Futuro Jundiaí amplia parceria com SESI para Programa Atleta do Futuro Reviewed by Thiago Batista on 22:46 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!