Header AD

13 de junho de 2019

Jundiaí inicia reforma de quadra pública de basquete na Hortolândia



A Prefeitura de Jundiaí, por meio da Unidade de Gestão de Infraestrutura e Serviços Públicos, deu início esta semana à reforma da quadra pública localizada ao lado da Emeb Professora Haydee Dumagin Mojola, na Vila Hortolândia. A previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 60 dias. O local é bastante usado pela turma do basquete, especialmente que joga o 3x3.

O investimento inclui a troca de todo o piso e dos alambrados, troca de traves, nova pintura e iluminação. A obra é realizada com recursos próprios da Prefeitura. De acordo com a Prefeitura, até o fim do ano que vem, ao todo, 33 quadras localizadas em áreas públicas de vários bairros da cidade passarão por reforma completa.

Além da reforma da quadra, a Prefeitura realizou recentemente manutenções gerais na praça Joaquim Soares Lemos, também na Vila Hortolândia, na rua Itirapina.



Jundiaí inicia reforma de quadra pública de basquete na Hortolândia Jundiaí inicia reforma de quadra pública de basquete na Hortolândia Reviewed by Thiago Batista on 18:06 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!