Header AD

8 de junho de 2019

Jundiaí: Provas de corridas de rua aumentam 38% em 6 anos



Em Jundiaí, de acordo com levantamento da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer (UGEL), 11 corridas promovidas por assessorias esportivas e entidades estão em tramitação pelos órgãos municipais para a realização até o mês de dezembro de 2019. Este dado é um aumento de 38% em relação a 2013, segundo dados coletados pelo Esporte Jundiaí - há seis aos foram realizadas oito provas de rua.

Segundo o assessor especial da Unidade de Gestão de Esporte e Lazer, Felipe Cunha, o aumento na quantidade de corridas de rua registrado neste ano entre os meses de agosto, setembro e outubro – com três eventos em cada mês -, demonstra o interesse pela modalidade.

“A corrida de rua é democrática e os eventos que são realizados na cidade ajudam a potencializar a prática esportiva, atraindo mais adeptos para os equipamentos públicos e até mesmo para nossas avenidas que passam a ser mais uma opção de atividades físicas e esportivas”, argumentou, em entrevista ao site da Prefeitura de Jundiaí.  
Jundiaí: Provas de corridas de rua aumentam 38% em 6 anos Jundiaí: Provas de corridas de rua aumentam 38% em 6 anos Reviewed by Thiago Batista on 06:04 Rating: 5

Nenhum comentário

Apenas usuários cadastrados no Google, com nome de identificação clara terão comentários permitidos. Reservamos o direito de não publicar o comentário, caso ele seja ofensivo ou desrespeitoso.
COMENTÁRIOS SEM IDENTIFICAÇÃO OU APARECENDO EM FORMATO ANÔNIMO NÃO SERÃO ACEITOS!