PUBLICIDADE

Lance Livre - Veteranos: Atlanta 45 vence no fim. E de virada!

PUBLICIDADE


No jogo que encerrou a primeira rodada da Copa Lance Livre de futsal – categoria veteranos, Atlanta 45 Futsal e Uirapuru fizeram uma grande partida, na noite desta segunda-feira, no ginásio do Bolão. E foi decidida no minuto final, em jogada de falta, que garantiu a vitória por 2 a 1 para o Atlanta. E de virada.


O primeiro tempo foi equilibrado com um gol para cada lado. Juliano abriu o placar a favor do Uirapuru. Mas Vagner, deixou tudo igual. 1 a 1 no intervalo.


O segundo tempo foi bastante disputado. Times com jogadores que conhecem cada caminho da quadra, especialmente do Bolão, encurtavam os espaços para não deixar o adversário ter chance de gol. Com isso, o placar de 1 a 1 parecia permanecer até o final da partida. Mas no minuto final, em cobrança de falta, Amarildo acertou um belo chute, e garantiu a vitória ao Atlanta 45 Futsal. 


Lance Livre - Veteranos: Atlanta 45 vence no fim. E de virada! Lance Livre - Veteranos: Atlanta 45 vence no fim. E de virada! Reviewed by Thiago Batista on 21:40 Rating: 5
PUBLICIDADE