Header AD


16 de junho de 2019

Lance Livre - veteranos: Campeão do 1º turno saí nesta 2ª feira



Nesta segunda-feira tem a decisão do 1º turno da Copa Lance Livre de futsal, na categoria veteranos. E será uma “final” com os dois jogos valendo bastante, no período da noite, no ginásio principal do Bolão. Um pode interferir diretamente no outro, dependendo da combinação de resultados. E muita matemática estará em quadra.

Primeiro jogo da noite
A partir das 19h15, o Atlanta Vila encara o Uirapuru. Neste confronto o Uirapuru busca a vitória, já que sonha ainda com o título do 1º turno.

A situação do Uirapuru para ser campeão
Com 3 pontos e 5 gols de saldo, ele precisa vencer e torcer que o Atlanta 45 Futsal não vença no jogo de fundo, o CJ. E a vitória do CJ não seja de super goleada. Se ocorrer essa combinação, o Uirapuru ao final da noite leva o turno inicial e uma vaga antecipada na decisão.

Segundo jogo da noite
Às 20h15, o Atlanta 45 Futsal terá pela frente o CJ. Os dois times têm chances matemáticas de serem campeões do 1º turno. E dentro do jogo, ambos irão saber o que precisam.

A situação do Atlanta 45 Futsal para ser campeão
O Atlanta 45 Futsal pode ser campeão até com derrota - para isso o Uirapuru tem que perder no primeiro jogo da noite. Assim, o Atlanta 45 pode perder por até dois gols de diferença, que será campeão. Caso o Uirapuru vença o Atlanta Vila, o Atlanta 45 Futsal terá que pelo empatar para ser campeão do turno.

A situação do CJ para ser campeão
O Clube Jundiaiense para ser campeão, necessariamente dependerá do resultado do Uirapuru. Se o Uirapuru ganhar a sua partida por um gol de diferença, o Clube para levar o primeiro turno terá que vencer o Atlanta 45 Futsal por dez gols de diferença. E a cada gol a mais que o Uirapuru vencer por diferença, o Clube terá que fazer um a mais (se for 2 a 0 - Uirapuru, terá que o CJ vencer por 11 a 0).

Caso o Uirapuru não vença o Atlanta Vila, o CJ tem uma situação um pouco mais simples para ser campeão do turno. Derrotar o Atlanta 45 Futsal por três gols de diferença.

Classificação de momento
1º Atlanta 45 Futsal - 6 pontos / 2 gols de saldo
2º Uirapuru - 3 pontos / 5 gols de saldo
3º Clube Jundiaiense - 3 pontos / - 3 gols de saldo
4º Atlanta Vila - 0 ponto / - 4 gols de saldo
Lance Livre - veteranos: Campeão do 1º turno saí nesta 2ª feira Lance Livre - veteranos: Campeão do 1º turno saí nesta 2ª feira Reviewed by Thiago Batista on 22:11 Rating: 5