PUBLICIDADE

Lance Livre - Veteranos: Clube Jundiaiense vence na abertura

PUBLICIDADE


O Clube Jundiaiense venceu na abertura da categoria de veteranos da Copa Lance Livre de futsal. No Bolão, na noite desta segunda-feira, o Azulão venceu o Atlanta Vila por 5 a 2. Um jogo onde a nostalgia de quem fez parte da história do futsal da cidade e da região brilhou na principal quadra de esportes da cidade.


Antes do jogo, uma justa homenagem a um dos grandes jogadores do futsal jundiaiense nos anos 60 – Zé Luis Raphael, que fez parte do título de Jundiaí nos Jogos Abertos do Interior, em 1962 – 1º ano que a modalidade foi disputada na competição. Ele deu o pontapé inicial, ao lado do presidente da Liga; Ernestinho, do vice-presidente Norival José; e de Rivelino Teixeira, idealizador da competição.


O primeiro gol da Copa Lance Livre de veteranos foi marcado por Fernando, do Clube Jundiaiense, aos 4 minutos de jogo. No primeiro tempo, Giaconda fez mais dois gols e determinou 3 a 0 no intervalo, para o CJ.


O Azulão continuou buscando o gol no segundo tempo e fez mais dois, com Esquerdinha e Aleandro. Mas o Atlanta Vila não ia embora do Bolão, sem anotar o seu – e fez com Adriano e Denilson. Final -  5 a 2 para o CJ.


Lance Livre - Veteranos: Clube Jundiaiense vence na abertura Lance Livre - Veteranos: Clube Jundiaiense vence na abertura Reviewed by Thiago Batista on 20:33 Rating: 5
PUBLICIDADE