30/06/2019

Lutaram muito! Ocelots sofre virada e perde semifinal da SPFL



O primeiro finalista da Série Diamante da SPFL 2019 está definido. Neste sábado, o Rio Preto Weilers, atual vice-campeão estadual, derrotou o Ocelots, de Jundiaí, por 35 a 13, de virada no estádio Bruno José Daniel, em Santo André. Assim o Ocelots pela segunda vez participa de uma semifinal, mas não consegue a vaga na final da São Paulo Football League. Mas a equipe jundiaiense lutou o tempo todo na partida, buscando a vitória.

No primeiro período, o Ocelots aproveitou dos erros e nervosismo do rival e anotou seu primeiro touchdown em um retorno de punt de Hudson. Já no segundo quarto começou a reação da equipe de Rio Preto. Primeiro, com um touchdown anotado por Minitron em uma corrida de 13 jardas. E, antes do intervalo, veio a virada com um passe do running back Cody Lamoreaux – jogando como quarterback -, para o wide receiver Loto: 17 a 7 foi o placar da primeira parte do jogo.

Na volta do vestiários e com a vantagem no marcador, o Rio Preto Weilers sofreu um fumble no retorno de kickoff que deixou o Ocelots na redzone. O quarter-back jundiaiense Derão não desperdiçou a chance, e acertou um bom passe para Belmonte, que anotou o TD. Sem a conversão do extrapoint, o jogo ficou em 14 a 13.

Mas logo na sequência o Weilers brecou a reação do Ocelots no retorno de Gui Alex, que correu o campo inteiro e anotou o touchdown, aumentando a vantagem para 21 a 13.  E na segunda parte do jogo, Cody Tony anotaram mais um TD para a equjpe de Rio Preto, que garantiu a vitória por 22 pontos de diferença.

O Weilers conhecerá seu adversário na decisão, neste domingo, no duelo entre Corinthians Steamrollers e São Paulo Storm, que será disputado às 14h, também em Santo André.
Lutaram muito! Ocelots sofre virada e perde semifinal da SPFL Lutaram muito! Ocelots sofre virada e perde semifinal da SPFL Reviewed by Thiago Batista on 06:09 Rating: 5